27 de maio de 2012

Lilice

“Hoje eu vou escrever no blog, custe o que custar”, foi com esse pensamento que acordei no sábado passado. Bom primeiro as obrigações, depois o lazer e lá fui eu dar uma limpadinha na casa, lavar um tantinho de roupa (droga, DORGA, droga, odeio essa vida de domestica!), comprar umas coisinhas que a Lilice tava precisando... Ahaaaaaaa, 18 horas, sento-me em frente ao computador e voilá, começo a escrever (mentira, primeiro olhei meu facebook). Deixa eu ver o que que eu vou falar primeiro, da NOVA, isso, vou falar da NOVA (a revista, essa mesma!), afinal vcs não sabem mas fui incumbida deste afazer mensal, dar uma comentadinha na NOVA, mas depois vc lê o post, que obviamente não é este, e vai entender melhor. “MAMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE!” Oi Lilice pode falar filha – “Vc viu meu desenho? Ta bonito?” – Ta lindo filha, vc é muito talentosa (sim, sim, eu a estimulo muito neste aspecto, quem sabe não estou criando uma artista?)! Bom, a NOVA deste mês... “MAMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE!” Oi filha?! – “quer um pedaço do meu bolo?” – Bolo imaginário é claro, mas sempre penso que é um de chocolate, bem gostoso. Quero sim filha! Ela me traz um pedaço do meu bolo imaginário preferido. Eu o como e bora continuar... “MAMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE!” Fala Alice? – “Sabe o que eu sou? Sou a rainha do castelo, sabia?” – Ah é filha? Que legal, mas rainha de que castelo? – “Desse aqui ué!” – Ela me mostra um castelo da Disney que esta pintado (ta ficando bonito mesmo!). Ah, desse castelo, claro, legal filha, legal! A NOVA... “MAMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE!” Hum? – “Vc não ta vendo nada em mim?” – OMG, minha filha de 4 anos já esta com crise existencial pela falta de atenção materna, que mãe horrorosa eu sou, não to dando... – “Eu to sem blusa mãe, kkkkkkk, te enganei, tirei a blusa e vc nem viu!” – Ah, é isso! Ufa, digo pra ela por a blusa, pronto, crise resolvida! Que que eu ia falar da NOVA mesmo? Ah lembrei... Quando abri a NOVA deste... “MAMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE!” QUE? – “Eu te amo!” – kkkkkkkk, começo a rir – “Vc não vai dizer que me ama tb?” Desligo o computador e sento-me ao lado dela pra assistir um desenho com ela acariciando minha orelha (ela adora fazer isso!). Tem certas coisas que é melhor esperar... A NOVA é uma bosta mesmo! Olho naqueles olhinhos que são iguaizinhos aos meus e digo: Eu tb te amo filha!

Um comentário:

  1. Aiquilindoaiquinoju!
    Muito lindo Cris. Lilice é um docinho de côco de criança mesmo...

    ResponderExcluir